ESTE É O APLICATIVO DE CHAMADAS DO GOOGLE, QUE PERMITE VOCÊ DESATIVAR AS MENSAGENS DE VOZ DA OPERADORA. COM ELE TAMBÉM É POSSÍVEL GERENCIAR SUAS LIGAÇÕES, HISTÓRICO DE CHAMADAS, CONTATOS, ETC. ALÉM DE FUNCIONAR COMO UM IDENTIFICADOR DE SPAM E LIGAÇÕES SUSPEITAS.




Baixar pelo site ApkPure

DESCRIÇÃO/INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Agora, pela primeira vez, o app de chamadas telefônicas oficial do Google está disponível para download. 

Com o app Telefone, você se conecta facilmente com amigos e familiares, bloqueia autores de chamadas de spam e sabe quem está ligando antes de atender. Tudo isso com um design simples e intuitivo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: Baixar aplicativo de chamadas do Google (Telefone do Google)
Unknown
9 de março de 2021 às 14:41
Não consigo entrar no meu fecebook porque perdi o chip do meu outro que tava meu email e meu fecebook e não tem mais senha
Unknown
9 de março de 2021 às 14:49
Não tá me ajudando em mada Eu não consigo entrar no meu fecebook porque perdi a senha email..e outro número..