APLICATIVO MUITO ÚTIL PARA ALTERNAR ENTRE OS FONES DO CELULAR E O FONE DE OUVIDO. SE O FONE DE OUVIDO NÃO RECONHECE NO SEU CELULAR ESTE APLICATIVO VAI AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA.




DOWNLOAD:


Baixar pela Google Play Store

DESCRIÇÃO/INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Force a saída de áudio para alternar para fones de ouvido, alto-falantes ou qualquer outra saída, incluindo dispositivos USB e Bluetooth.

Celular não reconhece o fone de ouvido, ao conectar o fone continua saindo o som nos autofalantes do celular, como resolver isso sem precisar formatar (Reset) e sem precisar trocar o fone.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: Baixar app Lesser (Celular não reconhece o fone de ouvido)
Allan
6 de setembro de 2020 às 21:32
Boa noite meu celular quebro e eu comprei outro e baixei wpp e perdi todas minhas conversas como horários de reunião e conversas do wpp me chama no meu wpp fazendo favor e me ajuda a restaura minha conversa com.meus clientes agradeço assisti seu video no you tube mais não consegui fazer fiz o procedimento e não deu certo me ajuda obrigado me chama no wpp 44 997006573
Unknown
9 de setembro de 2020 às 07:54
Não estou conseguindo baixar
Unknown
20 de outubro de 2020 às 07:08
Eu
Unknown
26 de dezembro de 2020 às 16:34
Onde baixa
Unknown
5 de março de 2021 às 11:40
Vai na play story e coloca aplicativo para reconhecer o fone e aparece
Unknown
11 de maio de 2021 às 07:59
Fui baixar o AP e me vem um programa para ouvi músicas... Tenha do...
Unknown
20 de maio de 2021 às 12:44
Eu odiei travo meu celular
Joso
31 de maio de 2021 às 17:50
Procurei na play story o app lasser áudio
Anônimo
28 de abril de 2022 às 13:22
Toma no cu
Anônimo
8 de dezembro de 2022 às 11:53
Vá tomar no c*
Anônimo
18 de agosto de 2023 às 07:15
Só queria consertar meu fone 🙁