INFORMAÇÕES IMPORTANTES ANTES DE BAIXAR:

Você está na página de download do blog Loucos Tech, a partir daqui não nos responsabilizamos pelos links e páginas que virão, após a contagem regressiva abaixo surgirá o link para que ao clicar, você seja redirecionado para o servidor de download, Ex: Google Play Store, Uptodown, ApkPure, 4Shared, Mediafire, Google Drive, Mega, etc.

Estes servidores são seguros desde que utilizados de forma correta para baixar os arquivos, nestes sites possuem muitos links externos que são direcionados para outros sites e serviços, por isso ao acessar um destes servidores para baixar o seu aplicativo ou arquivo, localize o link correto para baixar, geralmente é acompanhado de uma contagem regressiva. 

Ao acessar um destes servidores você deverá localizar a opção para baixar, às vezes é preciso aguardar uma contagem regressiva, às vezes surgem vários botões de downloads, alguns são propagandas, então é preciso analisar e localizar o link correspondente para conseguir baixar.


SOBRE OS DOWNLOADS:

Os links que postamos aqui são hospedados em servidores externos, não hospedamos arquivos dentro do Loucos Tech. Os arquivos são testados, livre de vírus e aprovados antes do envio, porém não nos responsabilizamos por problemas, corrompimento de arquivos durante o download ou disponibilidade dos mesmos, pois o próprio servidor pode excluir, bloquear ou proibir o download de tais arquivos a qualquer momento. Por isso reforçamos que não nos responsabilizamos por nada que acontece em outros sites ou servidores externos ao domínio Loucos Tech.


COMO BAIXAR NESTE SITE:

Para fazer o download basta aguardar alguns segundos (contagem regressiva) no final da página, ao fim é necessário clicar no link de download e prosseguir para a página do servidor, a partir daí você deve localizar a opção para baixar, isso varia de acordo o servidor disponível, seja ele Google Play Store, Google Drive, Mega, Mediafire, Uptodown, ApkPure, etc.



Download aqui...
Aguarde segundos e clique no link de download.

Se a contagem acima terminar e não aparecer o link, por favor atualize a página ou pressione "F5" no seu teclado!

Se o link não estiver disponível, por favor acesse a nossa página de suporte no Facebook ou nosso canal no Youtube e solicite um novo link, em tempo hábil atualizaremos os links.