VEJA COMO BAIXAR  INSTALAR NO ANDROID O APLICATIVO LOMOTIF APK PARA EDITAR MÚSICA E VÍDEO PELO CELULAR.



DOWNLOAD:


Baixar pelo site MEGA

Baixar pelo site MEDIAFIRE

Baixar pelo site APKPure


DESCRIÇÃO/INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Criar mini videoclipes com o Lomotif! É o melhor aplicativo para adicionar músicas aos seus videoclipes e Reunir seus vídeos (e fotos) em uma montagem de vídeo.

Como criar seu mini videoclipe em 4 passos simples:

1. Selecione seus vídeos (ou fotos)
2. Adicione a trilha sonora de fundo - Busque por milhões de músicas,e use-as de graça!
3. Visualize seus videoclipes instantaneamente - não é necessário editar! (Mas se quiser, você pode ajustá-lo com nosso editor intuitivo até ele ficar perfeito).
4. Compartilhe diretamente em todas as principais plataformas de rede social, ou mantenha-o privado!

Se você não quiser compartilhá-lo, lembre-se que seus videoclipes estarão sempre salvos no álbum da câmera.

REFERÊNCIAS/CRÉDITOS:

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Rn0eB8tDArI
Canal: Guajenet

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: DOWNLOAD DO LOMOTIF (Melhor editor de música e vídeo)
Unknown
20 de novembro de 2019 às 08:08
Não está dando para abaixar o lomotif


Unknown
16 de dezembro de 2019 às 12:16
Muito bom
Unknown
16 de dezembro de 2019 às 12:17
Não está dando para baixar
Rafaela
27 de dezembro de 2019 às 13:40
Eu quero lomotfi no meu celular
Unknown
31 de março de 2020 às 05:00
Eu quero lomotif no meu celular
Unknown
17 de abril de 2020 às 11:06
Eu quero lomotif no meu celular
Unknown
28 de abril de 2020 às 11:31
Eu quero lomotif no meu celular
Unknown
1 de maio de 2020 às 10:22
eu quero lomotif no meu celular
Unknown
7 de maio de 2020 às 16:21
Eu quero lomotif no meu celular
Unknown
27 de maio de 2020 às 09:03
Quero um aplicativo de lomotif
Unknown
14 de julho de 2020 às 03:55
eu quero lomotif no meu celular
Unknown
2 de setembro de 2020 às 08:42
Quero lomotifi no meu celular
Unknown
19 de setembro de 2020 às 14:14
Não tou conseguindo baixa o lomotif
Anônimo
9 de novembro de 2020 às 13:29
N tou conseguindo
Unknown
4 de junho de 2021 às 18:07
kraio n da pra baixar