VOCÊ NÃO CONSEGUE INSTALAR APPS OU TIRAR FOTOS PORQUE APARECE ARMAZENAMENTO DISPONÍVEL INSUFICIENTE? VEJA COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA SEM PERDER ARQUIVOS IMPORTANTES, SEM FORMATAR E SEM DESINSTALAR APPS.



DOWNLOAD:

Baixar pela Google Play Store


DESCRIÇÃO/DETALHES DO APP:

All-In-One Toolbox é um app que facilita ao máximo o uso do seu aparelho Android. Possui uma grande coleção de utilitários para gerenciamento do sistema.

Ele oferece um sistema completo de ferramentas que vão desde a obtenção de informações sobre componentes do hardware até otimizações dos processos e limpeza de memória ROM (Armazenamento interno). 

Com ele você checa as informações de memória em tempo real, otimiza a memória num só clique, limpeza de cache, histórico, gerencia arquivos do cartão de memória SD e muito mais. Ele abrange todos os elementos que são importantes para o desempenho do seu Smartphone, ajudando a optimizar o dispositivo para funcionar à velocidade máxima.

REFERÊNCIAS/CRÉDITOS:

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xyB68gMtlok
Canal: Guajenet

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: DOWNLOAD APP ALL-IN-ONE TOOLBOX (Limpar memória interna e deixar mais rápido)
Unknown
3 de setembro de 2020 às 18:06
Quero liberar espaço no Android😢😢
Unknown
16 de abril de 2021 às 17:02
Quero liberar espaço no Android