COMO REMOVER OU DESBLOQUEAR CONTA DE E-MAIL DO GOOGLE (FRP BYPASS/UNLOCK) NO CELULAR BLU ENERGY MINI N130 E N130L E OUTROS MODELOS DA BLU QUANDO NÃO APARECE A OPÇÃO DE MENU COM TRÊS PONTINHOS.



DOWNLOAD DOS ARQUIVOS UTILIZADOS:

WINRAR: https://www.win-rar.com/download
DRIVERS: Mediafire | Mega
ANDROID MTK: Mediafire | Mega

Drivers para outros modelos BLU


REFERÊNCIAS/CRÉDITOS:

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MXhNBmtq59E
Canal: Louco's Tech

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: Desbloqueio conta Google (FRP Bypass) celular BLU 2018
thiago
18 de junho de 2018 às 11:08
o meu blu nao istalo o driver
thiago
18 de junho de 2018 às 11:16
NAO ACHEI OS DRIVERS DO STUDIO J1