VEJA COMO INSTALAR O SISTEMA ORIGINAL DE FÁBRICA (STOCK ROM) NO CELULAR ALCATEL PIXI 4.



DOWNLOAD DO MOBILE UPGRADE:

Opção 01: Google Drive
Opção 02: Mediafire

PROCEDIMENTOS REALIZADOS:

1 - Download e instalação do programa Mobile Upgrade;
2 - Abra o programa, selecione a linguagem, selecione o modelo do seu aparelho (caso não esteja disponível o seu, acesso o link do site da Alcatel e baixe o programa referente ao seu modelo);
3 - Clique no botão "iniciar", em seguida no botão "seguinte" e confirme no botão "sim";
4 - Plugue o cabo USB no aparelho e no computador, após ser reconhecido já vai iniciar o download da rom e em seguida a instalação no aparelho.

SITUAÇÕES EM QUE ESTE VÍDEO PODE SER ÚTIL:

* Como instalar o sistema de fábrica no celular Alcatel;
* Stock rom celular Alcatel Pixi 4 (4) 4034E;
* Download da firmware original de fábrica do celular Alcatel;
* Celular Alcatel não liga, como resolver;
* Celular Alcatel apresentando erro no Android, como resolver;
* Celular Alcatel Pixi 4 em Loop infinito e não liga, como resolver.

REFERÊNCIAS/CRÉDITOS:

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eGVOgy6uBAE
Canal: Guajenet

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS DOWNLOADS:
Todos os arquivos disponíveis para baixar neste site são hospedados em servidores externos, download de graça, totalmente free, porém não nos responsabilizamos pela disponibilidade do download ou pela segurança dos arquivos, aplicativos e/ou programas, cabe ao usuário, ao fazer o download tomar os devidos cuidados. Alguns arquivos podem baixar no formato Zip ou Rar precisando ser descompactado com aplicativo de extração no celular, Winrar ou Winzip no computador.

Para baixar qualquer arquivo nesta página basta clicar sobre o link de download, que fica sempre abaixo da imagem ou vídeo disponível logo acima, escolha o link referente ao seu arquivo e o servidor disponível para abrir, em seguida será direcionado à página de download do blog, em seguida basta aguardar alguns segundos e o link de download final estará disponível no final da página, com a descrição "Download aqui...".

Facebook Google twitter
Tags: Como Instalar Stock rom no Alcatel Pixi 4 - Sistema original de fábrica
Lima
22 de julho de 2017 às 09:25
ESSE PROCEDIMENTO NÃO FUNCIONA NO ALCATEL PIXI 4 6 8050E...VALEW
Raffa
27 de julho de 2017 às 18:07
Upa a ROM please
Edu Polita, S. Catarina - Brasil.
31 de outubro de 2017 às 14:27
Aqui deu certo. Pixi 4 4034E. Segui como orientado e funcionou certinho. Obrigado!!
Unknown
14 de março de 2018 às 11:55
preciso de ajuda com o meu alcatel pixi modelo 4028e
Unknown
20 de julho de 2018 às 12:44
Por favor meu alcatel 4024E queimo e o beckup q achei no youtube precisa do twrp mais nao acho em canto nem um me ajuda por favor ...
Quem tiver me manda o link por favor!
Unknown
20 de julho de 2018 às 12:46
Por favor meu alcatel 4024E queimo e o beckup q achei no youtube precisa do twrp mais nao acho em canto nem um me ajuda por favor ...
Quem tiver me manda o link por favor!
joão
8 de maio de 2020 às 14:52
o modelo do meu celular é o 5045J android 6.0 não sei como procurar a versão da rom dele no site da alcatel
Unknown
30 de outubro de 2021 às 12:20
nao consigo baixar o programa mobile upgrade